Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação

Sobre

A ABIMAQ e o IPDMAQ, em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina, auxiliaram nos últimos 3 anos aproximadamente 200 empresas do setor de Bens de Capital em seus projetos de inovação. Agora, com o apoio da Finep, esse trabalho será ampliado por meio do Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação – NAGI ABIMAQ.

O NAGI ABIMAQ atuará junto às empresas, oferecendo de forma continuada capacitações, serviços de diagnóstico e consultoria em gestão da inovação em conjunto com uma rede de parceiros formada por universidades, institutos de pesquisas e agências de fomento para estimular a inovação no setor de Bens de Capital.


Saiba Mais

Projetos

e-nova

O Curso e-nova em Gestão da Inovação foi elaborado pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC com conteúdo exclusivo para o setor de bens de capital.

Seu formato EaD ajusta-se à disponibilidade de horário dos participantes, podendo ser feito no trabalho ou nas horas livres, individualmente ou em grupo.

Diagnóstico da Inovação

Um novo serviço de medição personalizada da situação da inovação nas empresas, com a identificação dos desafios a serem enfrentados, e de oportunidades a serem aproveitadas.

Consultoria em Gestão da Inovação

O NAGI vai trabalhar junto com às empresas na estruturação de um processo interno de inovação, que contribua para elevar com tempo a produtividade, e, principalmente, a lucratividade dessas empresas.